Políticas e Prazos
Atelier Leviathan - Acessórios Criativos
CNPJ: 24.244.158/0001-75 - São Paulo/SP
Leia atentamente todos os tópicos antes de efetuar seu pedido.
-O frete é por conta do comprador.
-Frete grátis a partir de R$ 250,00 em produtos (Envio Econômico-prazo de entrega estendido).
-O valor do frete NÃO está incluso na peça. Ele pode ser calculado automaticamente ao efetuar o pedido.
-Todas as postagens de mercadorias serão realizadas após o prazo de produção das peças, podendo haver ATRASOS devido ao sistema dos correios. Caso isso ocorra, entraremos em contato para avisar.
-NÃO aceitamos pagamento via depósito bancário. Trabalhamos com o sistema PAGSEGURO ou PAYPAL que é extremamente seguro para nós e para nossos clientes.
-Pagamentos por boleto levam em torno de 3 dias úteis para serem liberados.
-Pagamento em cartão de crédito parcelado possui juros.
-Ao escolher a opção "Retirar na loja", o cliente deverá aguardar um email ou whatsapp com as orientações de prazo de produção e retirada.
-Não nos responsabilizamos por endereços errados informados pelo cliente. Certifique-se que seu endereço está correto antes de finalizar o pedido. Não espere a peça ser enviada para atualizá-lo!
-Pedidos retidos nos correios, que não foram retirados a tempo pelo comprador, ou com endereço errado, voltarão para o atelie. Não nos responsabilizamos por este fato. Caso queira um reenvio, será cobrado o frete novamente. Caso queira o reembolso, será feito o deposito em sua conta, descontando o valor do frete.
-Pedidos cancelados após o envio deverão ser recusados pelo comprador no ato da entrega. Após seu retorno para o atelie, faremos a devolução do valor, descontando o valor do frete.
-Os pedidos só são liberamos mediante confirmação de pagamento.
-Nossos produtos levam de 3 a 7 DIAS ÚTEIS para sua fabricação. Logo, ele será entregue em X DIAS de produção + dia da postagem + dias úteis do frete a sua escolha.
-O comprador será notificado por e-mail que o produto foi enviado. Se no período de 7 dias, após o pagamento, o e-mail não chegar, por favor, entre em contato conosco.
-Caso haja desistência do comprador, por favor, nos notificar.
-TODOS os pedidos possuem validade de 5 dias CORRIDOS. Caso o cliente não efetue o pagamento neste prazo, cancelaremos o pedido e a peça volta para o estoque.
-NÃO PAGUE BOLETOS VENCIDOS! Fique atendo a data de vencimento do seu boleto.
-Pagamentos feitos por boleto não necessitam de envio de comprovante. O comprovante só será solicitado caso o comprador alegue ter pago a mercadoria, mas o Pagseguro não fez a liberação.
-Para peças que apresentarem defeito de fabricação, o comprador deverá nos notificar por e-mail, com a descrição do defeito apresentado e fotos nítidas do produto, na qual faremos uma análise do problema apresentado. Após constatado o defeito, enviaremos peças para reposição ou um novo produto.
-Não cobrimos danos causados pelo usuário.
-Todos os produtos acompanham "Cuidados com a peça".
ESTAMOS A TOTAL DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER DÚVIDA APRESENTADA PELO COMPRADOR.
Perguntas Freqüentes:
-Como sei o valor do frete?
R:O valor do frete é calculado automaticamente. Faça uma simulação de compra e confira os valores e descontos.
-Quero uma peça, mas está esgotada. E agora???
R: As peças se esgotam por 3 motivos (geralmente, o que esgota são os modelos de renda - que são muito limitados, para fazermos no máximo 4 gargantilhas iguais - ou os pingente - que não são mais encontrados ou não são mais fabricados -, ou os tipos de correntes). Caso haja interesse em alguma peça esgotada, por favor, entre em contato conosco, assim poderemos enviar fotos com sugestões para adaptações.
-Como é possível revender suas peças?
R: Fazemos descontos especiais para revendedores. O mínimo são 10 peças (podendo ser variadas). Qualquer coisa, é só entrar em contato.
-Queria um acessório que eu mesmo(a) desenhei. Posso fazer com vocês?
R: Mas é claro que sim. É só nos enviar o desenho e entraremos em contato para a negociação. A peça é exclusiva sua.
-Não desenhei, mas queria uma peça igual a de uma revista ou site, vocês também fazem?
R: NÃO! Plágio é feio!!! O que podemos fazer é adaptar a peça, mas NUNCA copiar!
-Como entro em contato com vocês?
R: Através de botão Contato, e-mail, Whatsapp ou nossas redes sociais.
-Como faço para me tornar Parceira?
R: Entre em contato através do nosso e-mail informando Nome completo, CEP (apenas o cep) e canais de divulgação. Enviaremos nossa proposta via e-mail.
CNPJ: 24.244.158/0001-75 - São Paulo/SP
Leia atentamente todos os tópicos antes de efetuar seu pedido.
-O frete é por conta do comprador.
-Frete grátis a partir de R$ 250,00 em produtos (Envio Econômico-prazo de entrega estendido).
-O valor do frete NÃO está incluso na peça. Ele pode ser calculado automaticamente ao efetuar o pedido.
-Todas as postagens de mercadorias serão realizadas após o prazo de produção das peças, podendo haver ATRASOS devido ao sistema dos correios. Caso isso ocorra, entraremos em contato para avisar.
-NÃO aceitamos pagamento via depósito bancário. Trabalhamos com o sistema PAGSEGURO ou PAYPAL que é extremamente seguro para nós e para nossos clientes.
-Pagamentos por boleto levam em torno de 3 dias úteis para serem liberados.
-Pagamento em cartão de crédito parcelado possui juros.
-Ao escolher a opção "Retirar na loja", o cliente deverá aguardar um email ou whatsapp com as orientações de prazo de produção e retirada.
-Não nos responsabilizamos por endereços errados informados pelo cliente. Certifique-se que seu endereço está correto antes de finalizar o pedido. Não espere a peça ser enviada para atualizá-lo!
-Pedidos retidos nos correios, que não foram retirados a tempo pelo comprador, ou com endereço errado, voltarão para o atelie. Não nos responsabilizamos por este fato. Caso queira um reenvio, será cobrado o frete novamente. Caso queira o reembolso, será feito o deposito em sua conta, descontando o valor do frete.
-Pedidos cancelados após o envio deverão ser recusados pelo comprador no ato da entrega. Após seu retorno para o atelie, faremos a devolução do valor, descontando o valor do frete.
-Os pedidos só são liberamos mediante confirmação de pagamento.
-Nossos produtos levam de 3 a 7 DIAS ÚTEIS para sua fabricação. Logo, ele será entregue em X DIAS de produção + dia da postagem + dias úteis do frete a sua escolha.
-O comprador será notificado por e-mail que o produto foi enviado. Se no período de 7 dias, após o pagamento, o e-mail não chegar, por favor, entre em contato conosco.
-Caso haja desistência do comprador, por favor, nos notificar.
-TODOS os pedidos possuem validade de 5 dias CORRIDOS. Caso o cliente não efetue o pagamento neste prazo, cancelaremos o pedido e a peça volta para o estoque.
-NÃO PAGUE BOLETOS VENCIDOS! Fique atendo a data de vencimento do seu boleto.
-Pagamentos feitos por boleto não necessitam de envio de comprovante. O comprovante só será solicitado caso o comprador alegue ter pago a mercadoria, mas o Pagseguro não fez a liberação.
-Para peças que apresentarem defeito de fabricação, o comprador deverá nos notificar por e-mail, com a descrição do defeito apresentado e fotos nítidas do produto, na qual faremos uma análise do problema apresentado. Após constatado o defeito, enviaremos peças para reposição ou um novo produto.
-Não cobrimos danos causados pelo usuário.
-Todos os produtos acompanham "Cuidados com a peça".
ESTAMOS A TOTAL DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER DÚVIDA APRESENTADA PELO COMPRADOR.
Perguntas Freqüentes:
-Como sei o valor do frete?
R:O valor do frete é calculado automaticamente. Faça uma simulação de compra e confira os valores e descontos.
-Quero uma peça, mas está esgotada. E agora???
R: As peças se esgotam por 3 motivos (geralmente, o que esgota são os modelos de renda - que são muito limitados, para fazermos no máximo 4 gargantilhas iguais - ou os pingente - que não são mais encontrados ou não são mais fabricados -, ou os tipos de correntes). Caso haja interesse em alguma peça esgotada, por favor, entre em contato conosco, assim poderemos enviar fotos com sugestões para adaptações.
-Como é possível revender suas peças?
R: Fazemos descontos especiais para revendedores. O mínimo são 10 peças (podendo ser variadas). Qualquer coisa, é só entrar em contato.
-Queria um acessório que eu mesmo(a) desenhei. Posso fazer com vocês?
R: Mas é claro que sim. É só nos enviar o desenho e entraremos em contato para a negociação. A peça é exclusiva sua.
-Não desenhei, mas queria uma peça igual a de uma revista ou site, vocês também fazem?
R: NÃO! Plágio é feio!!! O que podemos fazer é adaptar a peça, mas NUNCA copiar!
-Como entro em contato com vocês?
R: Através de botão Contato, e-mail, Whatsapp ou nossas redes sociais.
-Como faço para me tornar Parceira?
R: Entre em contato através do nosso e-mail informando Nome completo, CEP (apenas o cep) e canais de divulgação. Enviaremos nossa proposta via e-mail.
Atelier Leviathan - Desde 2008
Loja Física
Shopping Multi Box
R: Voluntários da Pátria, 1771 Box 15
Santana - São Paulo/SP
À 4 minutos da estação Santana
Linha Azul - Metrô.
Ao lado do Banco do Brasil
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
Ter - 15:00 as 19hrs
Qua e Qui - 12:00 as 17hrs
Sex - 12:00 as 19hrs
Sab - 11:30 as 16hrs
Não abrimos aos Domingos e Segundas
Loja Física
Shopping Multi Box
R: Voluntários da Pátria, 1771 Box 15
Santana - São Paulo/SP
À 4 minutos da estação Santana
Linha Azul - Metrô.
Ao lado do Banco do Brasil
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
Ter - 15:00 as 19hrs
Qua e Qui - 12:00 as 17hrs
Sex - 12:00 as 19hrs
Sab - 11:30 as 16hrs
Não abrimos aos Domingos e Segundas